Introdução

Art. 7º. A Comissão Própria de Avaliação (CPA), cujo objetivo é coordenar os processos internos de Avaliação, nos termos definidos pela Lei 10.861, de 14 de abril de 2004, deve estar composta pelos representantes dos seguintes segmentos:

 

Direção Acadêmica; Naura Nanci Muniz Santos

Coordenação de Curso; Adriana Fagotte

Corpo docente; Jerri Adriane Chequim

Corpo discente; Patricia da Silva Zanon Fontana

Pessoal técnico – administrativo; Ruana Stefany Justino

Sociedade Civil Organizada.

 

§ 1º - Os membros da CPA, nomeados por meio de portaria do diretor geral da Instituição, exercem função de interesse institucional relevante, sendo a participação nas atividades da Comissão de caráter voluntário.

 

§ 2º - A duração do mandato de cada representante será de 3 (três) anos, admitidas duas reconduções em cada segmento. § 3º - Os membros referidos nos incisos I e VI do caput serão designados pelos titulares dos órgãos por eles representados e aqueles referidos nos incisos II, III, IV e V deste Artigo, por eleição entre seus pares.

 

§ 4º - A CPA será presidido por um de seus membros, eleito pelo Colegiado, para mandato de um ano, admitidas duas reconduções.

 

§ 5º - A Instituição deverá abonar as faltas dos integrantes da Comissão, que em decorrência da designação de que trata este Artigo, tenha participado de reuniões da CPA em horário coincidente com suas atividades laborais. Art. 8º. Compete à CPA:

 

Articular os procedimentos internos de avaliações;

 

Sistematizar as informações obtidas pelas avaliações;

 

Disponibilizar as informações aos órgãos competentes.

 

Art. 9º. Fica assegurada a atuação autônoma da CPA em relação a Conselhos e demais órgãos colegiados existentes na Instituição.

 

Art.10. Os responsáveis por informações falsas ou pelo preenchimento de formulários e relatórios de Avaliação que impliquem omissão ou distorção de dados a ser fornecidos aos órgãos competentes responderão nos termos da Lei por tais condutas.

 

Art.11. Os procedimentos internos de Avaliação serão definidos pela CPA em plano de ação que vise, acima de tudo, a melhoria da qualidade do ensino e a execução das metas institucionais, apresentando cronograma de atividades a ser apreciado pelo CONSUP.

Membros do CPA

Presidente:

Vice-Presidente:

Membro Docente:

Membro Discente:

Membro Técnico Administrativo: