fbpx
Embora seja mais comum do que parece, trabalhar durante o dia e estudar a noite não é uma tarefa fácil. Cerca de 60% dos alunos entre 15 e 29 anos, precisam em algum momento da vida conciliar trabalho e estudo.
Isso ocorre, pois normalmente grande parte dos estudantes precisam pagar as contas de casa ou até mesmo a mensalidade da faculdade. Porém, apesar dessa jornada dupla ser bastante desafiadora, com dedicação e foco é possível organizar o seu tempo para não se deixar abater pelo cansaço.
Pensando nisso, separamos algumas dicas que podem te ajudar:

Por conta do coronavírus e a quarentena, diversas empresas adotaram o trabalho no formato home-office para evitar a propagação do vírus e proteger a saúde dos seus colaboradores. De acordo com dados levantados pela consultoria Betania Tanure Associados, cerca de 43% das empresas brasileiras adotaram o home-office como modelo de trabalho. 

Durante esse período em que estamos vivendo, por conta da quarentena, muitas pessoas estão com mais tempo livre e consequentemente usam esse tempo para serem mais produtivas, estudando, fazendo cursos, lendo e etc. 

Embora esses sejam ótimos hábitos, também é muito importante ter um tempo livre para relaxar, assistir um filme, uma série. Bom, e porque não unir essas duas práticas? Separamos alguns filmes para você que estuda administração, onde além de você se divertir, tirará ótimas lições sobre como ser um bom administrador

Enquanto as outras faculdades te dão só descontos, a Camões te dá desconto e prazo para pagar!

Você estuda em 2020, e só vai pagar as mensalidades ano que vem, esse ano, você só vai pagar a confirmação da matrícula,  no valor único de R$ 399,00, que você ainda pode parcelar em 12x no cartão de crédito.

No dia 23/04 o Plenário da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 1079/20 que suspende os pagamentos devidos pelos estudantes ao FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), devido ao estado de calamidade pública decretado por causa da pandemia de COVID-19.

Duas alunas do curso tecnólogo de radiologia ficaram entre os cinco primeiros colocados no processo seletivo promovido pela Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde - FEAES, órgão da administração indireta da Prefeitura de Curitiba.

 Com a chegada do fim do Ensino Médio começa aquele “desespero” na vida do estudante: qual faculdade fazer? E nessa época é muito comum que na hora das pesquisas para saber qual área estudar, uma outra dúvida surja, sendo a principal delas: bacharelado, licenciatura ou tecnólogos, quais as diferenças? E mais importante: qual escolher?

Buscar Artigos

Calendário

« Setembro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30        

Contato

Al. Dr. Muricy, 707
Centro
Curitiba/PR