Erick Sant Ana

Embora seja mais comum do que parece, trabalhar durante o dia e estudar a noite não é uma tarefa fácil. Cerca de 60% dos alunos entre 15 e 29 anos, precisam em algum momento da vida conciliar trabalho e estudo.
Isso ocorre, pois normalmente grande parte dos estudantes precisam pagar as contas de casa ou até mesmo a mensalidade da faculdade. Porém, apesar dessa jornada dupla ser bastante desafiadora, com dedicação e foco é possível organizar o seu tempo para não se deixar abater pelo cansaço.
Pensando nisso, separamos algumas dicas que podem te ajudar:

Por conta do coronavírus e a quarentena, diversas empresas adotaram o trabalho no formato home-office para evitar a propagação do vírus e proteger a saúde dos seus colaboradores. De acordo com dados levantados pela consultoria Betania Tanure Associados, cerca de 43% das empresas brasileiras adotaram o home-office como modelo de trabalho.

Durante esse período em que estamos vivendo, por conta da quarentena, muitas pessoas estão com mais tempo livre e consequentemente usam esse tempo para serem mais produtivas, estudando, fazendo cursos, lendo e etc.

Embora esses sejam ótimos hábitos, também é muito importante ter um tempo livre para relaxar, assistir um filme, uma série. Bom, e porque não unir essas duas práticas? Separamos alguns filmes para você que estuda administração, onde além de você se divertir, tirará ótimas lições sobre como ser um bom administrador

Enquanto as outras faculdades te dão só descontos, a Camões te dá desconto e prazo para pagar!

Você estuda em 2020, e só vai pagar as mensalidades ano que vem, esse ano, você só vai pagar a confirmação da matrícula,  no valor único de R$ 399,00, que você ainda pode parcelar em 12x no cartão de crédito.

No dia 23/04 o Plenário da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 1079/20 que suspende os pagamentos devidos pelos estudantes ao FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), devido ao estado de calamidade pública decretado por causa da pandemia de COVID-19.

Segunda, 06 Abril 2020 17:28

Por que ter um perfil no LinkedIn?

Que as redes sociais revolucionaram a forma com que as pessoas se comunicam, isso não é nenhuma novidade. Atualmente quem não tem um perfil no Facebook, ou no Instagram, por exemplo, é quase como se “não existisse” de tão importantes que elas se tornaram. Mas há uma rede social em especial, que muitas pessoas não dão o devido valor a sua importância.

Afinal qual foi a última vez que você fez login no seu perfil do LinkedIn?

Por muito tempo grande parte das pessoas que queriam estudar o curso de Design de Moda, foram desmotivadas seja por amigos ou parentes a seguir por esse caminho por conta das incertezas que a área podia trazer. Porém, graças a internet e principalmente as redes sociais a área tem crescido bastante no Brasil, mas ainda continua sendo bastante concorrida e por isso, é importante que você tenha algumas referências que unidas ao conhecimento adquirido durante o curso te ajudarão a ser um profissional melhor. Por isso, separamos 5 perfis que todo estudante de moda deve seguir nas redes sociais.

Você sabia que o Código de Defesa do Consumidor brasileiro é considerado um dos melhores do mundo? Em comemoração a semana do consumidor resolvemos separar uma lista com 5 diretos que você tem quando adquire um produto.

Buscar Artigos

« Setembro 2020 »